NOVA ATUALIZAÇÃO - Layoff informação de 30 de abril

O decreto lei 10-A de 13 de março de 2020 estabelece medidas excecionais

e temporárias relativas à situação epidemiológica do novo Coronavírus.

Algumas dessas medidas obrigam a ajustes no processamento dos vencimentos.

Publicamos informação sobre a forma de efetuar esses ajustes.

A segurança social prestou em 29 de abril novos esclarecimentos

Temos novas orientações sobre o processamento do LAYOFF

descarregue AQUI ou no menu Instruções essa NOVAS informações 

Horário de trabalho durante o estado de emergência

De acordo com os nºs 8, e 9 do decreto 2-A de 20 de março de 2020 

e fazendo parte das atividades consideradas essenciais na presente conjuntura ,

conforme o anexo II do referido decreto, comunicamos que a partir do dia 23 de março, inclusive,

e reconhecendo a importância que a nossa atividade terá durante este período,

nomeadamente na assistência aos que estão em teletrabalho, os nossos serviços

estarão abertos das 9:00 às 17:30 sem interrupção.

Para proteção de todos damos preferência ao contacto telefónico com os nossos técnicos

Serão respeitadas as normas de segurança, higiene e atendimento prioritário ali declaradas.  

Vamos todos dar o nosso melhor para que a normalidade regresse o mais cedo possível às nossas vidas e empresas.

 

Dificuldade na entrega de guias à AT

Em virtude de alterações no processo de comunicação de guias de transporte

têm sido verificadas dificuldades na comunicação para o portal da AT.

Estamos a fazer todas as diligências para ultrapassar este constrangimento.

Poderá fazer a comunicação telefonicamente ou emitir os documentos

pela emissão de documentos em:

Gestor de Documentos --> Movimentos --> Emissão de documentos

Mais Informação

INFORMAÇÂO

Informamos os nossos estimados clientes que
dia 18 de abril de 2019 os nossos serviços encerram às 13:00 
Em caso de emergência
consulte a lista de contacto dos técnicos de suporte disponível no site.
A MTC deseja a todos os seus clientes uma boa Páscoa.

Alteração prazo de entrega do SAFT de Faturação

Lembramos os nossos clientes que a partir de janeiro de 2019

A entrega do ficheiro SAFT da faturação deve ser feita até ao dia 15 

conforme expresso no Decreto-Lei nº 28/2019, de 15 de fevereiro de 2019

Temos disponível uma atualização que reflete esta alteração.

Alteração das Tabelas de IRS para 2019

Informamos os nossos clientes que

temos disponível uma nova versão de Salários

Inclui as novas tabelas de IRS para 2019 e outras alterações

Contacte o Departamento Comercial para saber condições de instalação

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